domingo, 24 de março de 2013
Mas que "MANJAR".......
Mas que belo Manjar....
Não havendo futebol, não significa que não há tempo e disposição para mais uma aventura pela descoberta da melhor francesinha...
Voltámos a canelas...inspiraods pela nossa última aventura...Fomos ao "Manjar de Canelas" e...que rico manjar..definitivamente das melhores francesinhas que já comemos, passando aliás para o nosso 2º lugar...Francesinha que vai ao Forno a lenha...automaticamente um sabor diferente, e....mais pontos. De verdade, o molho era excelente, nem muito picante nem aguado. Bife tenro e de excelente qualidade, bem como os restantes ingredientes. As batatas estavam...Divinais...aliás, bastava terem sido um bocado mais simpáticos no atendimento (um dos parâmetros analisados) e...certamente tinham destronado o nosso primeiro lugar...
Vale muito a pena fazer um desvio até esta linda freguesia que certamente tem, no nosso entender dos melhores locais onde se confecciona a nossa princesinha....
O preço rondou os onze euros..relativamente barato para a qualidade do "Manjar"......
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
????Será que vale a pena???? Boa e a cores...
Sábado...Dia de bola...e mais um dia de francesinha...Fomos novamente a Canelas, Vila Nova de Gaia. Sem dúvida Canelas começa a ser um caso sério na aventura da Francesinha...Depois das boas experiências no Café S. João e no Locanda, fomos desta vez ao Charlot...A verdade é que nos deparámos com uma Grande francesinha...A nossa princesa era constituída por dois magníficos bifes tenrinhos. Quanto ao molho..já provámos melhor, mas tinha um ligeiro travo a picante, o que também nós gostamos. Os ingradientes eram todos de boa qualidade. Poderia ter mais queijo, algo que referímos à senhora que nos serviu, mas que ela prontamente e simpaticamente disse que poderíamos pedir mais. Peca pela falta da salcicha fresca.Batatas...congeladas..realmente poderiam ser melhores...Preço final de 11€ por francesinha+2finos e café....
Subscrever:
Comentários (Atom)





